quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A PIOR ATITUDE É NEGAR A EXISTÊNCIA DO QUE NÃO CONHECE.


"Escute e estude sobre o que você  considera misterioso,
a pior atitude é negar a existencia do que não conhece"

O invisivel aos seus olhos
 é muito mais importante, porque é mais profundo. O mundo não termina  no visível. Na verdade o visível é apenas uma onda, o invisível é o oceano. Quando algo "esquisito" acontecer, não se feche, abra-se, aceite que existe o misterioso, e todos os dias, em muitos momentos, misterioso bate na porta.

Quando na manhã você estiver caminhando e de repente ouvir um pássaro cantar, escute-o, mas escute através do coração. Não comece a analisar o pássaro, não procure decodificar o seu canto. Fique em silêncio, deixe que o som penetre sua alma, de maneira profunda. Esqueça a mente e os pensamentos, sinta a melodia, mas não pense no pássaro.

Se você fizer  a pé o trajeto para o trabalho, e passar por uma flor que está se abrindo  num terreno baldio, sintonize-se, esta sintonia com a beleza pode fazer você se sentir diferente o dia todo. Se você acordou, abriu a janela, viu o sol se erguendo pela manhã, e se deixou arrebatar pela visão, você pode se sentir diferente aquele dia inteiro. Qualquer situação como essa que você conseguir se sintonizar, sua vida começará a mudar.
Aprenda a ser um buscador, e nesta busca vai descobrir e absorver a beleza da existência, então começará a entrar numa absoluta alegria, mergulhando na benção que sua alma precisa.
Autor: Luiz Antonio  Silva