sábado, 5 de maio de 2012

Frases do Manual do Cafajeste


15 Frases do Manual do Cafajeste

  1. Há muito homem com pegada hoje em dia só que muitos desses vão te pegar e largar no dia seguinte.
  2. O que acontece é que grande parte dos homens solteiros está a fim de comer a maior quantidade possível de mulher, e claro, mantê-la disponível na sua geladeira para em um dia solitário tirá-la de lá, comer e depois devolvê-la.
  3. Desde quando enfiar uma planta na cabeça é “in”? Veja o caso dessa garota, tem um rosto e cabelo bonitos, mas essa flor deu um ar patético, parece uma camponesa coitada. Obviamente que um homem na balada não ia deixar de pegá-la por causa do jardim na cabeça, mas depois ela ia virar piadinha interna entre eles (“e ai, pegou o contato da Violeta?”).
  4. Pulseira do equilíbrio – Eu apoio a utilização da pulseira engana-trouxa em todas as mulheres (e homens) que tenham problemas mentais.
  5. Babyliss – Não dá para entender as mulheres, boa parte daquelas que não tem cabelo liso, vivem alisando e aquelas que tem cabelo liso adoram enfiar cachos na cabeça em baile de formatura.
  6. Calcinha de tirinha – Olha, calcinha cavada é sexy, mas micro calcinha é péssimo. Não tem mistério, não desperta a curiosidade, todo o conteúdo já está praticamente à mostra.
  7. Boinas – 99% das garotas que eu vejo em São Paulo e arriscam botar uma boina na cabeça ou ficam parecendo uma maquinista do trem da alegria ou uma francesa made in China.
  8. Começamos a conversar por MSN e Orkut, nada muito profundo. Então eu ficava na minha. Ate que certo dia na faculdade ele me procurou e me bombardeou de perguntas: “Porque vc sumiu?” porque não fala mais comigo? Porque eu não te vejo mais? Cafa > Foi o primeiro contato para tentar te comer. Essas perguntinhas para mostrar uma pseudo preocupação e saudade são manjadas. Só cai mulheres inexperientes.
  9. Gente pequena, invejosa e desocupada sempre existiu e por trás do anonimato da internet ela ganha coragem e destila a suas linhas de negatividade, quase sempre redigidas por alguém com a ousadia de uma cenoura na vida real.
  10. Apesar de não ser um cara afeito a frufrus metrossexuais, perfume pra mim é como relógio, não da pra sair de casa sem.
  11. Não há homem nesse mundo que vai falar pra uma mulher que ele come que prefere outra. Ele vai beliscando até achar algo melhor e ai some.
  12. Diferente como se o cara te propõe um encontro no carro e na segunda vez te leva direto para o motel? É óbvio que para ele você era um buraco. Se na primeira vez o cara já te considera um buraco, dificilmente nas próximas você será uma princesa.
  13. A maioria dos homens hoje em dia não está atrás de uma santa.
  14. A garota pode ser gata e gostosa, mas se não sabe conversar nada além de A Fazenda, moda e a condição climática, vai ficar pra lanchinho.
  15. É muito atraente ver uma mulher que tem paixão pelo que faz.

2 comentários:

  1. Boa tarde, gostaria de saber pq o senhor parou de postar no blog 'Tomazina, to de olho.' Coincidentemente dias após a visita ao prefeito que o senhor tanto criticava.

    ResponderExcluir
  2. Leandro, eu nao moro mais em Tomazina, portanto nao tenho nem motivos pra cobrar coisas do teu municipio, mas acho salutar que a populaçao fiscalize os gerentes da coisas publicas. Abraço

    ResponderExcluir